Curso

Os desafios do profissional de vendas e a nova jornada de atendimento

R$ 387,00

Conteúdo do curso

01. Mudança de comportamento

02. Desafios do novo gerente

03. Empatia e coletividade

04. Independência x autonomia

05. Jornada do cliente - nova visão

06. Atendimento e a jornada do cliente

Duracao: 1 hora

 

Marina Senna

Uma autodidata, uma buscadora de conhecimentos sobre o ser humano, psicologia, educação, sociologia, marketing e recursos humanos, construiu sua trajetória profissional com forte liderança, através da inspiração com experiência em gestão de marcas no varejo, com uma trajetória sólida, conduzindo com habilidade e conhecimento prático as equipes ajudando as empresas na formação e desenvolvimento das suas equipes, com uma atuação e entendimento do conceito das marcas, criando esta comunicação com os times para o consumidor, sempre potencializando o propósito das marcas (aspectos intangíveis e subjetivos) em resultados concretos, com sustentação e habilidade de execução.

Atuante em projetos de marcas como Zoomp, Forum, Arezzo, MAC, Tufi Duek, Zeferino, The Beauty Box - Grupo Boticário, Centauro, Grupo AFEET.

 

Estamos esperando você!